16 de janeiro de 2019
Início / Paraíba / Mais de 90 kg de drogas são apreendidos em casa na praia de Jacumã
Arte em Festa Decorações

Mais de 90 kg de drogas são apreendidos em casa na praia de Jacumã

Pouco mais de 90 kg de drogas foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (7), em uma casa no distrito de Jacumã, no Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o local era usado para armazenar entorpecentes que abasteciam ‘bocas de fumo’ na Paraíba e em Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 130 tabletes de maconha, balanças de precisão, colete balístico e uma quantidade de cocaína. Os responsáveis por manter a droga na casa foram identificados e presos em Pernambuco.

Os policiais chegaram até o local por indicação da Coordenadoria de Inteligência (Coint) da Polícia Militar da Paraíba, que realizou um trabalho conjunto com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco.

O material apreendido na Paraíba foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

Correio

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado a tiros e facadas na cidade de Alhandra

Na noite deste domingo (13), um homem identificado como “Batata”, aparentando ter entre 35 e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *