16 de janeiro de 2019
Início / Pernambuco / Diogo Prado tem pedido de liminar negado pelo TSE
Arte em Festa Decorações

Diogo Prado tem pedido de liminar negado pelo TSE

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negaram um pedido de liminar, impetrado pelos advogados do ex-vereador da cidade de Carpina, Diogo Prado (PSC). O caso foi julgado na manhã da última segunda-feira (07), em Brasília.

A defesa de Diogo solicitava ao TSE que ele voltasse as atividades parlamentares, em Carpina, enquanto seu recurso não era julgado pela corte, mas o pedido foi negado.

Diogo Prado teve o mandato de vereador cassado por infidelidade partidária, por ter mudado de sigla antes do prazo previsto pela legislação.

Prado foi eleito pelo PCdoB, em 2016, e teria migrado para o PSC onde disputou as eleições de 2018. Com a perca do mandato o suplente de vereador, Marcinho do Pastel (PCdoB), assumiu o cargo.

 

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Suspeito de roubar “cinquentinha” é detido logo após o crime na BR 408, em Paudalho

Uma réplica de pistola foi apreendida; vítima fez o reconhecimento na delegacia Um jovem, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *