16 de janeiro de 2019
Início / Notícias / Sintrams PB em defesa dos servidores de Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações

Sintrams PB em defesa dos servidores de Pedras de Fogo

Em defesa dos funcionários de Pedras de Fogo, o Sintrams PB na pessoa do seu presidente Raimundo Miguel, em conjunto com as demais categorias, realizaram nesta segunda feira dia 07, uma reunião onde entrou em pauta a falta de pagamento do servidor municipal referente ao mês de dezembro de 2018.

Logo após a reunião os funcionários junto com presidente do sindicato Raimundo Miguel  dirigiram-se a prefeitura da cidade, para protocolar um ofício de advertência. Caso não seja pago os salários até a data prevista, os servidores farão uma paralisação de 24 horas, nesta quarta feira dia 09 de janeiro às 9 horas da manhã em frente ao centro administrativo.

Os funcionários públicos de Pedras de fogo devido ao atraso do pagamento, estão com suas contas atrasadas e sem alimentação para continuar trabalhando, os mesmos querem uma explicação do gestor sobre o motivo do atraso que ainda não foi esclarecido.

O Sintrams PB, sempre esteve engajado nas lutas sindicais em cumprimento a lei e em defesa dos funcionários municipais de Pedras de Fogo e da Paraíba, unidos somos mais fortes.

 

 

Samuel de Abreu Barros

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso com R$ 10 mil em notas falsas na Capital

A Polícia Civil da Paraíba prendeu ele em flagrante, no bairro Ernani Sátiro, em João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *