16 de janeiro de 2019
Início / Notícias / Homem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Na noite do último domingo (6), por volta das 21:30h, aconteceu mais um homicídio na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Um homem identificado por “TETO”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, próximo ao Beco da Baiúca, na rua da divisa. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para o local do crime, o delegado Marcelo Bion esteve no local para acompanhar o trabalho da Polícia Cientifica e apurar as possíveis motivações do ocorrido.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa/PB. O caso será investigado pela delegacia de homicídio de Alhandra.

Já é o segundo homicídio registrado em Pedras de Fogo este ano.

 

 

PBPE – Informação Sem Fronteira 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso com R$ 10 mil em notas falsas na Capital

A Polícia Civil da Paraíba prendeu ele em flagrante, no bairro Ernani Sátiro, em João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *