16 de janeiro de 2019
Início / Itambé / Cadeia Pública de Itambé é interditada para reforma
Arte em Festa Decorações
Imagem: TiagoSouza.Online

Cadeia Pública de Itambé é interditada para reforma

A Cadeia Pública do Município de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi interditada na última quinta-feira (27), para uma reforma na parte interna e externa da unidade prisional.

Com um forte esquema de segurança, os 17 detentos foram transferidos para os presídios de Igarassu e Limoeiro, ainda não tem previsão para o término da reforma e nem foi divulgado o valor.

O portal de noticias PBPE tentou entrar em contato com a Secretaria Executiva de Ressocialização – SERES, porém as ligações não foram atendidas .

A última a reforma foi realizada entre 2010/2012. O objetivo é oferecer melhores condições para os que ali habitam, visando a capacidade de ressocialização e segurança dos mesmos.

Foto: TiagoSouza.Online

 

 

PBPE – Informação Sem Fronteira 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Professores de Pedras de Fogo ganham 3º lugar na Etapa Nacional de Práticas Exitosas do Mente Inovadora

Os professores Milane Alves e Amauri de Souza, da Escola Cidadã Integral Técnica João Úrsulo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *