16 de janeiro de 2019
Início / Mais Notícias / Bolsonaro pretende aumentar validade da carteira de habilitação
Arte em Festa Decorações

Bolsonaro pretende aumentar validade da carteira de habilitação

Presidente eleito falou sobre o plano através de sua conta no Twitter

Prestes a se tornar oficialmente o presidente do Brasil, Bolsonaro falou sobre mais uma medida que pretende implementar no seu governo. Através do twitter ele demonstrou o desejo de ampliar a validade da carteira de habilitação em todo o país, de 5 anos para 10 anos.

“Parabenizo o governo do RJ por extinguir a vistoria anual de veículos. Outrossim, informo que faremos gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação (hoje, seu prazo é de 5 anos)”, escreveu Bolsonaro.

Alguns internautas logo se manifestaram, onde alguns se mostraram contra e outros a favor da nova medida.

“Maravilha! Mesmo porque, saber dirigir independe de burocracias e taxas do governo. É uma experiência pessoal e que se aprende com a prática, não com o Detran”, escreveu um internauta.

Já outro eleitor se mostrou contra: “Nesse ponto eu discordo presidente, 5 anos é um prazo razoável para validade da nossa CNH”.

 

iBahia

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

VÍDEO: Band cancela programa de Datena e demite equipe

‘Agora é Domingo’ já foi excluído, inclusive, do site da emissora O programa Agora É …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *