16 de janeiro de 2019
Início / Notícias / MPPB e Blitz 032 firmam TAC
Arte em Festa Decorações

MPPB e Blitz 032 firmam TAC

Na última quinta-feira (29), o Ministério Público do estado da Paraíba através de seu representante local, o Promotor de Justiça Marinho Mendes, convidou a proprietária da Casa de Show Blitz 032, para exibir a documentação obrigatória do funcionamento da casa de show, e assinar um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, sobre o horário de funcionamento da casa noturna.

A proprietária conversou conosco e relatou que: “ Estamos sempre prontos para atender ao chamado do Ministério Público, que ficou surpreso com o investimento feito em segurança nos eventos, e o respeito às leis vigentes”

O próximo evento da casa será o “BLITZ WHITE” que conta com atrações nacionais como Maria Clara, Breno e Caio César e Pedro Chefe, no dia (08), com início previsto para as 22hrs em Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso com R$ 10 mil em notas falsas na Capital

A Polícia Civil da Paraíba prendeu ele em flagrante, no bairro Ernani Sátiro, em João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *