16 de janeiro de 2019
Início / Mais Notícias / Carlinhos Maia revela incômodo quando é questionado sobre vida sexual: “Querem saber o que eu faço entre quatro paredes”
Arte em Festa Decorações
Carlinhos Maia participou do Fofocalizando (Divulgação)

Carlinhos Maia revela incômodo quando é questionado sobre vida sexual: “Querem saber o que eu faço entre quatro paredes”

Um dos digitais influencer mais requisitados do Brasil, Carlinhos Maia, concedeu entrevista ao Leo Dias, no Fofocalizando. O momento repercutiu bastante na internet e Carlinhos fez várias revelações, inclusive sobre o que mais tem lhe incomodado na vida como famoso.

Quando perguntado pelo jornalista sobre o limite do público e do privado, Carlinhos revelou que seu maios incômodo é quando as pessoas tentam saber detalhes de sua vida sexual. “Quando falam de sexo, namoro. ‘Cara, você é viado? … você é não sei o quê?’… querer saber o que eu faço entre quatro paredes é uma coisa que me incomoda.”, disparou ele.

E complementou: “As pessoas acham que você quer esconder coisas que você faz, se você é gay ou se você é hétero. Mas não é isso. Você que é fã, você gosta de mim pelo que eu faço e não pelo que eu sou.”

 

Bol

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

VÍDEO: Band cancela programa de Datena e demite equipe

‘Agora é Domingo’ já foi excluído, inclusive, do site da emissora O programa Agora É …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *