14 de novembro de 2018
Início / Notícias / Polícia Militar de Juripiranga prende homem em flagrante com arma de fogo
Arte em Festa Decorações

Polícia Militar de Juripiranga prende homem em flagrante com arma de fogo

A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (08), a guarnição da Unidade de Policiamento Ostensivo – UPO da cidade de Juripiranga, estava realizando rondas quando visualizaram os suspeitos.

De acordo com o Sargento Gerry, dois homens estavam em uma moto e quando avistaram a viatura empreenderam fuga, durante a perseguição um dele caiu da moto e feriu-se na mão, o homem que estava pilotando a moto conseguiu fugir.

O suspeito estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, a ocorrência foi registrada na 49º Delegacia de Polícia Civil de Itambé, onde encontra-se recolhido e será ouvido em audiência de custodia nesta sexta-feira (09).

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo

Na manhã deste domingo (11) mais um homicídio foi registrado no município de Pedras de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *