14 de novembro de 2018
Início / Pernambuco / MALHAS DA LEI: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Itaquitinga
Arte em Festa Decorações
Imagem: Divulgação Polícia Civil

MALHAS DA LEI: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Itaquitinga

Na manhã desta quinta-feira (08), policiais civis da delegacia de Itaquitinga em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam a pessoa de JOSÉ BRITO DA SILVA NETO, “DEDÉ”, em cumprimento aos seguintes Mandados de prisões: 1) MP n° 000105-61.2017.8.17.0800; 2) MP n° 000055-98.2018.8.17.0800; 3) MP n° 000062-90-2018.8.17.0800.

Os três Mandados foram por Roubo Majorado praticados pelo autor no município de Itaquitinga, Zona da Mata Norte de Pernambuco, o qual havia fugido e estava escondido comunidade de Mata Redonda, município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

As investigações da equipe de investigação de Itaquitinga em conjunto com o Malhas da Lei duraram cerca de 4 meses. Concluído o procedimento, o autor será conduzido ao Presídio de Igarassu/PE. FELIPE PINHEIRO – Delegado

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Exposição de Animais chega ao fim com mais R$ 20 milhões em negócios

Edição de número 77 do evento reuniu grandes e pequenos empresários, além de famílias Foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *