14 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Trio é preso no Conde, PB, suspeito de assaltar loja em Campina Grande
Arte em Festa Decorações

Trio é preso no Conde, PB, suspeito de assaltar loja em Campina Grande

Cinco ocupantes do carro tentaram fugir e acabaram colidindo em algumas cercas. Dois conseguiram fugir.

Três homens foram presos, nesta segunda-feira (5), no Conde, Litoral Su da Paraíba, suspeitos de assaltarem uma loja de eletrodomésticos em Campina Grande. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF identificou um veículo suspeitos e deu ordem de parada. No entanto, o pedido não foi obedecido. Os cinco ocupantes do carro tentaram fugir e acabaram colidindo em algumas cercas. Dois deles atiraram contra os policiais e três acabaram sendo presos. Outros dois conseguiram fugir.

O veículo em que eles estavam era roubado e de Pernambuco. O carro foi apreendido, além de uma pistola e um revólver. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Manoel Júnior nega ter recebido R$ 50 mil da JBS e afirma “manter a tranquilidade de quem nada deve”

“Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JBS para minhas campanhas”, diz Manoel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *