14 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Jovem é assassinado a tiros na Zona Rural de Alhandra
Arte em Festa Decorações

Jovem é assassinado a tiros na Zona Rural de Alhandra

Um homem foi assassinado durante a noite do último sábado (03) na comunidade conhecida como Novo Monte, zona rural da cidade de Alhandra, no Litoral Sul.

O crime aconteceu por volta das 23:00Hs quando a Polícia recebeu a informação de disparos de arma de fogo na localidade, ao chegar no local informado foi constatado que havia um corpo de um homem ao solo, a vítima foi morta a tiros, na (localidade) moradores não souberam informar quem era o homem. A vítima estava usando uma bermuda (jeans) e estava sem camisa, apresentava marcas de espancamento e perfurações a bala na região da cabeça.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que irá trabalhar para identificar os autores ou autor e as possíveis motivações desse crime.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Manoel Júnior nega ter recebido R$ 50 mil da JBS e afirma “manter a tranquilidade de quem nada deve”

“Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JBS para minhas campanhas”, diz Manoel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *