14 de novembro de 2018
Início / Pernambuco / Homem morre após ser baleado ao apontar espingarda para policiais em São Lourenço da Mata
Arte em Festa Decorações

Homem morre após ser baleado ao apontar espingarda para policiais em São Lourenço da Mata

Ele foi levado para a UPA de São Lourenço da Mata, mas não resistiu. A Polícia Militar apreendeu espingarda, munições, lanterna, punhal e 37 pacotes de maconha.

Um homem morreu baleado após apontar uma espingarda para policiais durante uma abordagem em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite da sexta-feira (2) e foi divulgado pela corporação na manhã deste sábado (3).

Após ser atingido pelo disparo, o homem, que não teve nome e idade divulgados, foi levado pela PM para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Na unidade de saúde, ele recebeu os primeiros-socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar apreendeu, com o homem, uma espingarda calibre .20, seis cartuchos do mesmo calibre, 10 munições calibre .38, uma lanterna, um punhal, 37 pacotes de maconha e um celular. O material foi levado para Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife.

 

G1

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Exposição de Animais chega ao fim com mais R$ 20 milhões em negócios

Edição de número 77 do evento reuniu grandes e pequenos empresários, além de famílias Foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *