14 de novembro de 2018
Início / Notícias / Timbaúba: Prefeitura precisa limpar lixo e entulhos de casa abandonada
Arte em Festa Decorações

Timbaúba: Prefeitura precisa limpar lixo e entulhos de casa abandonada

Alertado por uma moradora de Timbaúba, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito do município, Ulisses Felinto Filho, que, atuando em conjunto com outros órgãos competentes, proceda com a limpeza periódica de uma casa abandonada, removendo o lixo e os entulhos lá acumulados, e adotem as medidas cabíveis para a prevenção de riscos que a construção traz aos moradores da região.

A Prefeitura tem 30 dias para realizar a limpeza do imóvel, que se situa na Rua da Cruz e fica vizinho à casa de Herlânia Lopes Gonçalves, que noticiou o fato ao MPPE.

Segundo informações, o local encontra-se sem serventia e como foco de proliferação de pragas e doenças, em razão da quantidade de lixo em seu interior, inclusive havendo risco de desabamento. Além do mais, passou a ser abrigo para marginais.

“Os relatos mostram situações de insegurança e riscos aos moradores daquela região, já que a precariedade e a má conservação da obra favorecem a proliferação de animais nocivos e transmissores de doenças, como ratos, formigas, moscas e mosquitos”, considerou o promotor de Justiça Petrônio Benedito Ralile Júnior.

 

MPPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Moradores reclamam da poluição na praia de Barra de Catuama em Goiana

Segundo os moradores da Praia de Barra de Catuama, Litoral Norte em Goiana no grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *