14 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Moradores e veranistas denunciam arrombamentos em casas de praias na cidade de Pitimbu
Arte em Festa Decorações

Moradores e veranistas denunciam arrombamentos em casas de praias na cidade de Pitimbu

Moradores e veranistas da Praia Azul e Ponta dos Coqueiros, em Pitimbu no Litoral Sul da Paraíba, estão assustados com a onda de arrombamentos que atinge a localidade. Os relatos apontam que os bandidos arrombaram suas residências pelo telhado, portas, janelas, quebram grades e cadeados e levam tudo.

Um veranista de Pernambuco informou que neste final de semana, cerca de 09 casas localizadas próxima ao fim da Avenida Antônio Tavares, em Praia Azul e Ponta dos Coqueiros foram arrombadas.

“Levam de tudo que podem e principalmente botijão de gás. Ocorre sempre pela madrugada, temos casas lá como veranistas e estamos apavorados com essa situação, onde pedimos a divulgação para que chegue aos ouvidos das autoridades e resolvam essa situação, pois a delegacia daqui fica fechada no final de semana e nem registrar um boletim de ocorrência nós podemos”, destacou uma das vitimas.

Realmente as delegacias de Pitimbu e Caaporã ficam fechadas nos fim de semana, quem quiser registrar uma ocorrência de arrombamento, tem que percorrer 26 quilômetros até o município de Alhandra, onde tem a delegacia de plantão no Litoral Sul.

Moradores e veranistas também estão coletando assinaturas em um abaixo-assinado solicitando mais policiamento no local. O documento será entregue a Prefeitura de Pitimbu, ao Comando da PM no Litoral Sul e também ao Comando Geral da Policia Militar da Paraíba.

“Esse é o nosso apelo, trabalhamos uma vida toda para comprar nossas casas e agora não podemos morar nelas devido aos constantes arrombamentos e o medo de acontecer algo pior. só queremos ter o direito de usar o que é nosso”, finalizou uma moradora.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Manoel Júnior nega ter recebido R$ 50 mil da JBS e afirma “manter a tranquilidade de quem nada deve”

“Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JBS para minhas campanhas”, diz Manoel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *