14 de novembro de 2018
Início / Política / Homem é morto em Pacajus durante carreata de Fernando Haddad (PT)
Arte em Festa Decorações

Homem é morto em Pacajus durante carreata de Fernando Haddad (PT)

Charlione Lessa Albuquerque tinha 23 anos e morreu no hospital de Pacajus

Um homem foi baleado e morreu durante a carreata do candidato a presidência Fernando Haddad (PT), na noite deste sábado, 27, no centro de Pacajus.

Conforme uma moradora, a movimentação era grande muitas pessoas presenciaram o momento do crime. Familiares da vítima que participavam da carreata relataram que o rapaz estava dentro de um automóvel e o criminoso saiu de um Gol Branco e efetuou vários disparos.

A vítima foi encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme familiares, Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos, trabalhava como servente de pedreiro em Fortaleza. Ele estava no automóvel com a mãe e participava da carreata quando foi baleado.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.  O POVO Online solicitou informações sobre o crime à Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda informações do órgão.

 

CORREIO24H

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Manoel Júnior nega ter recebido R$ 50 mil da JBS e afirma “manter a tranquilidade de quem nada deve”

“Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JBS para minhas campanhas”, diz Manoel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *