14 de novembro de 2018
Início / Notícias / Polícias Civil e Federal prendem homem em fragrante por estelionato em Goiana
Arte em Festa Decorações
Fonte: Reprodução/Polícia Civil e Federal

Polícias Civil e Federal prendem homem em fragrante por estelionato em Goiana

​Na manhã de hoje (26), Policiais Civis, Federais e Agentes da Receita Federal, realizaram uma ação conjunta, que resultou na prisão em flagrante de um estelionatário na cidade de Goiana, na região metropolitana do Recife.

O preso (que não teve o nome revelado) de 21 anos de idade, que declarou ser da cidade de Sousa-PB, foi autuado por estelionato, por uso de documentos públicos falsos para obtenção de CPFs na Receita Federal.

​A partir dos dados levantados pela Receita Federal, a Polícia Federal e a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, rapidamente, mobilizaram efetivos para flagrar a atuação do preso na agência da da mesma cidade. Quando o suspeito concluiu as inscrições de 3 CPFs, recebeu voz de prisão.

Com o preso, foram encontrados diversos documentos públicos falsificados, como certidões de nascimento, procurações públicas, cédulas de identidade, além de cartões de crédito. O suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em Recife, onde foi autuado em flagrante. A prisão está sendo comunicada à Justiça Federal para deliberação acerca da audiência de custódia.​

A ação policial foi extremamente exitosa e demonstrou a capacidade de coordenação de esforços de três órgãos públicos, que continuarão a acompanhar os fatos, a fim de identificar outros envolvidos.

Da Redação,
PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Federal apreende 5k de cocaína no aeroporto do Recife

A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante no ultimo domingo (11), duas pessoas (um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *