14 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Mulheres ganham dia de saúde e beleza na cidade de Alhandra em alusão ao Outubro Rosa
Arte em Festa Decorações

Mulheres ganham dia de saúde e beleza na cidade de Alhandra em alusão ao Outubro Rosa

Cerca de 400 mulheres passaram pelo Centro Social Gilberto Valério, em Alhandra, nesta quinta-feira (25), durante as atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde, em alusão ao Outubro Rosa, movimento nacional focado na conscientização sobre o câncer de mama.

O evento mobilizou dezenas de profissionais da saúde, e de acordo com a Secretária Albarina Kelly, foi planejado com o objetivo de promover um dia de bem estar, beleza e autoestima da mulher Alhandrense, com vários momentos dinâmicos, sorteio de brindes, almoço e coffee break, além de música ao vivo com o grupo Agentes 3.

A programação  ainda contou com palestras educacionais, maquiadores, cabeleireiros, massagistas e designer de sobrancelhas que fizeram a alegria das mulheres presentes no local.

Segunda a Secretária Municipal de Saúde, Albarina. “As ações têm como intuito chamar a atenção da comunidade, promovendo conscientização para a seriedade do tema. Quanto antes a doença for diagnosticada, maiores serão as chances de cura. Esta data é de suma importância para trabalharmos a prevenção. Em Alhandra, os agendamentos para os exames da saúde da mulher são mais facilitados, e esperamos de fato, que a procura pelos mesmo sejam elevadas, porém o cuidado continuo é fundamental” ressaltou a secretária.

Ela também agradeceu aos profissionais envolvidos na organização e realização do evento e ao prefeito Renato Mendes. “Gratidão ao prefeito Renato Mendes, por sempre apoiar as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde. Deus continue lhe abençoando para que Alhandra tenha sempre ações voltadas para cuidar de quem mais precisa. Concluo agradecendo a Deus por mais um evento que nos permitiu proporcionar um dia inesquecível na vida dessas mais de 400 mulheres que estiveram aqui hoje, vamos juntos continuar o processo de trabalho, sempre pensando no melhor para a saúde do nosso município”, finalizou Albarina.

O evento contou ainda com a parceria do Instituto Embeleze da Paraíba, FASER Faculdade Santa Emília de Rodat e Especialista Cursos em Saúde onde foram ofertados procedimentos estéticos e beleza.

Os vereadores Valfredo José, Duy Braga, Claudio Januário e Moisés Marinho prestigiaram o evento.

PORTALDOLITORAL
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Manoel Júnior nega ter recebido R$ 50 mil da JBS e afirma “manter a tranquilidade de quem nada deve”

“Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JBS para minhas campanhas”, diz Manoel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *