9 de dezembro de 2018
Início / Itambé / VÍDEO: Polícia Civil de Itambé frusta assalto a casa lotérica
Arte em Festa Decorações

VÍDEO: Polícia Civil de Itambé frusta assalto a casa lotérica

Na tarde desta quinta-feira(11), por volta das 15:10, Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, conseguiram frustar uma ação criminosa a casa lotérica da cidade.

Três meliantes chegaram a casa lotérica em uma Saveiro Vermelha, para cometer o assalto, no momento do crime a polícia civil foi acionada onde teve uma imensa troca de tiros, ninguém se feriu.

Segundo o delegado Dr. Diego Jardim, aproximadamente R$ 42.000,00 mil reais foram recuperados, provavelmente os criminosos levaram apenas uma pequena quantia. Na hora da fuga, os criminosos deixaram cair malotes de dinheiro no meio da rua.

Câmeras de segurança da casa Lotérica e das ruas, registraram toda a ação criminosa dos bandidos, um ponto muito importante para da início às investigações.

A parede de uma casa que fica em frente à casa lotérica foi alvejada e o veículo usado pelos criminosos também.

Fotos:TiagoSouza.Online

 

Fotos:TiagoSouza.Online

Mais uma ação da Polícia Civil de Itambé, que evitou o roubo. A polícia militar foi acionada, fizeram rondas mas até o momento ninguém foi preso.

Quem tiver informações ligar para os telefones: (81) 9 9314-5510 ou 3636-3913 sigilo totalmente garantido.

 

Da Redação, PBPEISF
“Informação sem Fronteira”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Gata morre envenenada em Itambé

Uma gata morreu após ser envenenada no bairro da salgadeira no município de Itambé, Zona …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *