22 de outubro de 2018
Início / Pernambuco / Estudante denuncia assédio dentro de faculdade particular no Recife
Kero Site - Agência Digital

Estudante denuncia assédio dentro de faculdade particular no Recife

Uma universitária denunciou à Polícia ter sido assediada por um colega dentro das dependências de uma faculdade particular no centro do Recife, nesta quarta-feira (10). Segundo informações da Delegacia da Mulher, localizada em Santo Amaro, a jovem estava com uma amiga em um corredor da instituição quando um estudante começou a se masturbar.

Ainda de acordo com a polícia, a estudante estava distraída e não notou o que estava acontecendo, mas a colega que a acompanhava, ao perceber, gritou e chamou a atenção das pessoas que estavam no local para o assédio. Os seguranças do Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco), localizado no bairro de Santo Antônio, foram acionados e levaram os alunos para a coordenação.

A assessoria de imprensa do Grupo Ser Educacional, responsável pela Uninabuco, informou que uma sindicância foi aberta para apurar o caso e o aluno suspeito foi liberado antes da chegada da polícia – porque não havia circunstâncias legais para que ele ficasse no local até a chegada das autoridades. As duas alunas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher, onde prestaram queixa do ocorrido.

Nota à imprensa Por meio de nota, a Uninabuco reiterou que instaurou a abertura de um procedimento administrativo para apuração do caso e que serão tomadas as medidas cabíveis. Leia a íntegra: “A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco informa que tomou conhecimento do fato ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), e que foi instaurado um procedimento administrativo para apuração do caso, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A instituição ressalta que, sob nenhuma hipótese, compactua com nenhum tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica.”

 

JCONLINE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por tráfico de drogas.

Na noite da última quinta-feira(18), policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), chefiados pelo Delegado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *