22 de outubro de 2018
Início / Pernambuco / Menor é apreendido com revólver, e outro morre após trocar tiros com a PM na BR 101 em Goiana
Kero Site - Agência Digital

Menor é apreendido com revólver, e outro morre após trocar tiros com a PM na BR 101 em Goiana

Na tarde da última terça-feira(9), uma operação da Polícia Militar, Gati e Malhas da Lei, da Cidade de Goiana no Grande Recife, foram verificar uma dupla que estavam praticando assaltos na entrada da Usina Maravilha as margens da BR-101.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla estava praticando assaltos na entrada da Usina Maravilha as margens da BR-101, ao chegar no local, a polícia realizou rondas para localizar os elementos, de imediato foi apreendido um menor de idade.

Logo em seguida foi encontrado outro menor, que ao ver o policiamento sacou uma arma efetuando disparos contra os policiais, ocasião em que revidando violenta agressão, o elemento foi alvejado, e em seguida foi socorrido ao hospital Belarmino Correia. Após os primeiros cuidados médicos o menor não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar conseguiu apreender um revólver Rossi cal. 38 com três munições, sendo uma pinada e duas deflagradas.

Diante dos fatos, a arma apreendida e o menor, foram levados para Delegacia de Homicídios em Goiana, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Os acusados são da cidade de Caaporã no Litoral Sul da Paraíba, o corpo do menor que veio a óbito foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, em Recife.

 

Da Redação, PBPEISF
“Informação sem Fronteiras”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por tráfico de drogas.

Na noite da última quinta-feira(18), policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), chefiados pelo Delegado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *