22 de outubro de 2018
Início / Itambé / Foragido de Itambé é preso no Rio de Janeiro
Kero Site - Agência Digital

Foragido de Itambé é preso no Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira(10), policiais civis da Delegacia de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido no dia 19/07/2004, pelo Juiz Criminal da cidade de Itambé.

A prisão foi em desfavor de JOSÉ INÁCIO DOS SANTOS, o qual teve sua prisão preventiva decretada pelo cometimento do crime de lesão corporal gravíssima. O acusado foi preso em casa e não ofereceu resistência.

Após intensa investigação, foi apurado que o imputado estava foragido, desde de 2004, no Estado do Rio de Janeiro.

Os Policiais Civis, lotados na Delegacia de Itambé, conseguiram descobrir que o acusado havia se mudado recentemente para o bairro de Banco de Areia, na cidade de Mesquita, Rio de Janeiro.

De imediato, entraram em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que logrou êxito em prender o imputado do endereço indicado.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes na Previdência

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na manhã desta sexta-feira, 19/10/2018, a Operação Abismo visando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *