22 de outubro de 2018
Início / Pernambuco / Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por trafico de drogas
Kero Site - Agência Digital

Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por trafico de drogas

Na tarde desta segunda-feira (08), policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico – DPRN, chefiados pelo Delegado RODOLFO CARTAXO, receberam denúncias dando conta que dois indivíduos estavam traficando drogas numa Rua Sem Saída, próximo a “Padaria de Douglas”, no Centro da cidade de Goiana, no grande Recife.

A equipe foi até o local para realizar uma averiguação. Chegando no local informado, de fato, os policiais avistaram os dois indivíduos, porém um deles conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.

O segundo indivíduo, identificado como ALUÍSIO FRANCISCO DA SILVA JÚNIOR, mais conhecido por “NINHO”, permaneceu no local e foi abordado pelos policiais, com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$82,00 (oitenta e dois reais).

Próximo ao imputado, os policiais encontraram uma bolsa contendo 01 (um) tablete de “maconha” pesando aproximadamente 745 g (setecentos e quarenta e cinco gramas).

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 5ª DPRN, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Após o procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por tráfico de drogas.

Na noite da última quinta-feira(18), policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), chefiados pelo Delegado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *