9 de dezembro de 2018
Início / Pernambuco / Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por trafico de drogas
Arte em Festa Decorações

Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por trafico de drogas

Na tarde desta segunda-feira (08), policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico – DPRN, chefiados pelo Delegado RODOLFO CARTAXO, receberam denúncias dando conta que dois indivíduos estavam traficando drogas numa Rua Sem Saída, próximo a “Padaria de Douglas”, no Centro da cidade de Goiana, no grande Recife.

A equipe foi até o local para realizar uma averiguação. Chegando no local informado, de fato, os policiais avistaram os dois indivíduos, porém um deles conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura.

O segundo indivíduo, identificado como ALUÍSIO FRANCISCO DA SILVA JÚNIOR, mais conhecido por “NINHO”, permaneceu no local e foi abordado pelos policiais, com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$82,00 (oitenta e dois reais).

Próximo ao imputado, os policiais encontraram uma bolsa contendo 01 (um) tablete de “maconha” pesando aproximadamente 745 g (setecentos e quarenta e cinco gramas).

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 5ª DPRN, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Após o procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Civil de Goiana apreende mala com drogas

Na tarde da última quinta-feira (06), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob coordenação do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *