22 de outubro de 2018
Início / Pernambuco / Mulher é arrastada por metrô após ter mão presa em porta de vagão
Kero Site - Agência Digital

Mulher é arrastada por metrô após ter mão presa em porta de vagão

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) Recife divulgou, nesta sexta-feira (5), imagens de uma usuária que foi arrastada na plataforma da estação Largo da Paz, na linha Sul do Metrô do Recife, após ficar com a mão presa na porta do trem ao tentar embarcar. Ela caiu na via próximo aos trilhos no último sábado (29), por volta das 9h17.

As imagens do vídeo mostram a usuária, que está acompanhada de outra mulher, correndo ao chegar na plataforma para tentar alcançar o trem, que parte com a mão da mulher presa à porta e a arrasta por cerca de 15 metros até ela cair. Segundo a CBTU, empregados da companhia prestaram de imediato os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima, que passa bem.

Para proteger os usuários e evitar acidentes desse tipo, a CBTU esclarece que as normas de segurança do metrô precisam ser seguidas. De acordo com a companhia, cada porta de vagão possui sinalização visual que pede aos usuários para não colocarem as mãos na porta do trem enquanto estiverem fechando.

Um aviso sonoro durante a abertura e o fechamento das portas também alerta para que os passageiros não tentem entrar ou sair do trem. Dentro do veículo, também há mensagens sonoras com o alerta.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Civil de Goiana prende homem em flagrante por tráfico de drogas.

Na noite da última quinta-feira(18), policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), chefiados pelo Delegado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *