22 de outubro de 2018
Início / Paraíba / Suposta agressão contra criança gera demissão de professora em creche de JP
Kero Site - Agência Digital

Suposta agressão contra criança gera demissão de professora em creche de JP

Um vídeo compartilhado nas redes sociais resultou no afastamento de uma monitora do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Bergalice Vasconcelos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Nas imagens, a profissional de educação é flagrada supostamente agredindo uma das alunas da instituição. O caso chegou à Secretaria de Educação e Cultura do município que determinou o desligamento da professora e convocou uma reunião com os responsáveis pelos estudantes do Crei na manhã desta quinta-feira (4).

Segundo a coordenadora da Educação Infantil, Francineide Ribeiro, um relatório do ocorrido será encaminhado ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar. A responsável ainda informou que a outra profissional presente nas imagens é uma pedagoga especializada. Ela foi afastada de suas funções até o fim da apuração do caso.

Do outro lado, os pais presentes na reunião repudiaram a ação da instituição. Para os responsáveis, houve exagero na determinação. “Tudo depende da educação de cada um em casa. Minha filha sempre chegou bem cuidada e nunca precisei reclamar de nada. Essas professoras amam nossas crianças”, disse uma das mães presentes na assembleia.

PORTALDOLITORAL
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Federal Deflagra Operação Jotunheima em João Pessoa

Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (18), a operação JOTUNHEIM, a fim de reprimir o comércio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *