16 de janeiro de 2019
Início / Pernambuco / Presos suspeitos de participar de triplo homicídio em Gravatá
Arte em Festa Decorações

Presos suspeitos de participar de triplo homicídio em Gravatá

Polícia Civil de Pernambuco prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (3), três suspeitos de terem participado do triplo homicídio em Gravatá, no Agreste do Estado. O crime aconteceu também nesta quarta em um terreno de uma antiga fábrica de cerâmica no bairro do Prado.

De acordo com a polícia, a captura dos suspeitos foi possível com base nas informações dadas pelo sobrevivente do crime, Igor Thiago Lima de Vasconcelos, que está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Cleber José da Silva, 26 anos; Jamerson Alves Monteiro, 22 anos; e Janken Alves Monteiro, vulgo “Dade”, 19 anos, estavam em uma casa alugada para ser utilizada como esconderijo, no bairro de Jardim Petrópolis, também em Gravatá. Ainda segundo a polícia, eles estavam armados. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da cidade.

 

FOLHAPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Suspeito de roubar “cinquentinha” é detido logo após o crime na BR 408, em Paudalho

Uma réplica de pistola foi apreendida; vítima fez o reconhecimento na delegacia Um jovem, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *