22 de outubro de 2018
Início / Itambé / Vídeo de assalto no centro de Itambé viraliza no Facebook
Kero Site - Agência Digital

Vídeo de assalto no centro de Itambé viraliza no Facebook

O vídeo de um assaltante roubando um celular no centro da cidade de Itambé, Zona da Mata norte de Pernambuco, viralizou e já passou de 3,2 milhões de visualizações na página do Portal PBPE,  no Facebook.

O crime aconteceu no dia 01 de setembro, por volta das 14:30, onde duas mulheres e um homem estavam em frente à residência, quando o criminoso chegou de moto, cumprimentou, perguntou a hora e, em seguida, deu um bote no celular da vítima. No momento da ação criminosa, as vítimas reagiram, mas não conseguiram pegar o meliante, que levou um celular Moto E4 Plus.

O crime foi registrado na 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé, que pediu um Mandado de Prisão. Segundo o Delegado, o criminoso é conhecido por “Bruno Urea”, onde o mesmo já teria cumprido pena na Cadeia Pública de Itambé por roubo.

No Facebook, o vídeo já ultrapassou mais de 3,3 milhões de visualizações, em menos de um mês, e mais de 4,2 milhões de pessoas foram alcançadas. O vídeo tem mais de 1000 compartilhamentos. A cidade de Itambé vive uma intensa onda de violência com diversos, roubos, assaltos, sequestros e homicídios. Já os políticos da cidade, pouco ou nada têm feito contra a criminalidade e a população fica a mercê da bandidagem.

Veja o vídeo:

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes na Previdência

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na manhã desta sexta-feira, 19/10/2018, a Operação Abismo visando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *