18 de dezembro de 2018
Início / Itambé / Polícia Civil de Itambé cumpre mandado de prisão por homicídio
Arte em Festa Decorações

Polícia Civil de Itambé cumpre mandado de prisão por homicídio

Na tarde da última quinta-feira(27), policiais civis da 49ª Delegacia de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, coordenados pelo Delegado Diego Jardim Feitosa, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido no dia 27/09/2018, pelo Juiz da Comarca de Itambé.

REGINALDO INÁCIO DA SILVA, mais conhecido por “Nado”, foi preso por cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, decorrente de homicídio praticado no dia 03/06/18, após ter esfaqueado fatalmente a pessoa de THIAGO FRANCISCO GOMES, crime esse de motivação passional, ocorrido no Distrito de Ibiranga, em Itambé.

Leia Mais: Jovem é morto com golpe de faca em Ibiranga distrito de Itambé

Durante as investigações, apurou-se que o imputado estava escondido no Distrito de Cupiçura, em Alhandra no Litoral Sul da Paraíba, local em que foi preso e depois dos procedimentos de praxe, encaminhado para a Cadeia Publica de Itambé.

 

Da Redação, PBPEISF
“Informação sem fronteiras”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Moto-táxi é morto e passageira fica ferida em Pedras de Fogo

Erenilto Borges da Silva, 41 anos, conhecido por “Siri” pilotava uma moto preta 125, levando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *