16 de janeiro de 2019
Início / Política / A bandeira do antipetismo com Alvaro Dias
Arte em Festa Decorações

A bandeira do antipetismo com Alvaro Dias

Se o presidenciável Geraldo Alckmin, do PSDB, pretendia representar o antipetismo no debate do SBT nesta quarta-feira, 26, ficou devendo. Na ausência de Jair Bolsonaro, do PSL, quem acabou explorando de forma mais contundente o sentimento de rejeição ao PT foi o senador Alvaro Dias, candidato à Presidência pelo Podemos.

Sem meias palavras, Dias falou que quer impedir a volta da “organização criminosa” ao poder, criticou “a mentira e a ficção” propagadas pelo PT e lembrou do “rastro de sangue” deixado pelos assassinatos em série de figuras ligadas ao partido. De quebra ainda fechou sua participação mencionando os “áudios de autoridades para impedir elucidação de crimes”. Dias, provavelmente, não irá muito além dos 2% ou 3% que tem nas pesquisas. Mas mostrou que não se encolhe na hora de botar o dedo na ferida dos petistas. / José Fucs

BR 18

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Diogo Prado tem pedido de liminar negado pelo TSE

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negaram um pedido de liminar, impetrado pelos advogados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *