16 de janeiro de 2019
Início / Itambé / Polícia Civil e Militar de Itambé, prendem homem em flagrante por receptação de carro roubado
Arte em Festa Decorações

Polícia Civil e Militar de Itambé, prendem homem em flagrante por receptação de carro roubado

Na tarde da última terça-feira (25), EDSON SANTOS DE ARAÚJO, mais conhecido por “Bob” foi preso em flagrante delito, por receptação de um veículo roubado na cidade de João Pessoa segundo a polícia.

A prisão aconteceu em ação conjunta entre a 49ª Delegacia de Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O acusado foi autuado por ocultar o veículo roubado em uma casa abandona no bairro do Novo Itambé, sendo imediatamente capturado.

O acusado também tem envolvimentos com roubos e extorsão nesta cidade. É provável que o Advogado Ronaldo Jordão seja Advogado de várias vítimas de “Bob”.

O casso foi registrado na Delegacia de Itambé, onde o Delegado pediu a prisão preventiva, e após passar por audiência de custodia em Nazaré da Mata foi levado para a cadeia pública de Itambé.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Professores de Pedras de Fogo ganham 3º lugar na Etapa Nacional de Práticas Exitosas do Mente Inovadora

Os professores Milane Alves e Amauri de Souza, da Escola Cidadã Integral Técnica João Úrsulo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *