9 de dezembro de 2018
Início / Itambé / Polícia Militar de Pedras de Fogo prende foragido da cadeia de Itambé
Arte em Festa Decorações

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende foragido da cadeia de Itambé

Na tarde da última segunda-feira (25), por volta das 16:30 no bairro do Bessa, Policiais Militares do Pelotão de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, prenderam um foragido da justiça,

De acordo com a Polícia Militar, ligações anônimas levaram a polícia até o local onde o acusado se encontrava, segundo informações da polícia o próprio acusado abriu a porta da casa e em seguida recebeu voz de prisão.

O dono da casa foi indagado pela guarnição se na residência havia algum objeto ilícito no local, o mesmo respondeu que havia dois revolveres calibre 38 com 12 munições intactas, onde foram apreendidos.

A polícia também aprendeu um fardamento de uma usina localizada na região, porém nenhum dos moradores da residencia presta serviços para empresa citada acima, o que levanta a suspeita que seria usado para praticar crimes, já que foram registrado nas delegacias, inúmeros assaltos com elementos vestido com essa farda.

MARCOS ANTÔNIO DA SILVA , 25 anos de idade, conhecido por “Marquinhos” fugiu da Cadeia Pública de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada do dia 21 de maio deste ano, o mesmo era envolvido em diversos crimes.

Segundo o Tenente Rocha, todos os envolvidos, bem como os objetos apreendidos foram levados para a delegacia de Alhandra plantão Litoral Sul, entregue as autoridades  para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Gata morre envenenada em Itambé

Uma gata morreu após ser envenenada no bairro da salgadeira no município de Itambé, Zona …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *