22 de outubro de 2018
Início / Itambé / Adolescente de 15 anos morre afogado em Itambé.
Kero Site - Agência Digital
Foto:TiagoSouza.Online

Adolescente de 15 anos morre afogado em Itambé.

Na tarde do último domingo(16), João Victor Souza de Araújo, 15 anos de idade, morreu afogado em um açude que fica na cidade de Itambé. Ele saiu de casa com 3 amigos por volta das 15:30, e se afogou após mergulhar por volta das 16:30.

João Victor praticava esportes e gostava muito de aventuras, ele tentou atravessar o açude, mais não conseguiu, acabou se afogando e chegando a óbito. João Victor era estudante do 9º ano do colégio municipal de Itambé.

O corpo de bombeiros foi acionado, realizaram as buscas ainda a noite, encerraram por volta das 20h sem êxito, não encontraram o corpo, retornando na manhã desta segunda-feira (17), familiares e amigos também ajudaram no resgate.

Segundo informações de familiares e amigos o adolescente não sabia nadar, e se afogou após mergulhar dentro do açude que fica localizado próximo ao sitio de Mané Bila em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 9h, da manhã desta segunda-feira (17), em seguida  foi levado pra o Instituto de Medicina Legal – IML em Santo Amaro, área central do Recife.

Fotos:TiagoSouza.Online

Fotos: TiagoSouza.Online

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando voce a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes na Previdência

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na manhã desta sexta-feira, 19/10/2018, a Operação Abismo visando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *