22 de outubro de 2018
Início / Itambé / Homem é preso em flagrante após roubar celular em Itambé
Kero Site - Agência Digital

Homem é preso em flagrante após roubar celular em Itambé

No início da tarde deste sábado(15), JOÃO LUIZ PEREIRA DE SOUZA, 28 anos de idade, mais conhecido por “NETO” foi detido e preso em flagrante delito após roubar o celular de uma mulher por trás da Prefeitura Municipal de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O acusado estava em uma bicicleta, usou uma faca para praticar o assalto e tomou o celular da vítima. Após a ação criminosa, populares conseguiram deter o elemento e levaram até a delegacia de Itambé, em seguida foi conduzido para Delegacia de plantão em Goiana no grande Recife.

Na delegacia, o acusado disse que praticou o crime em um momento de desespero pois está desempregado e precisando de dinheiro para pagar as despesas dentro de sua casa.

Segundo informações da polícia civil Neto reside no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, o mesmo foi atuado em flagrante por roubo e será ouvido em audiência de custódia, na cidade de Nazaré da Mata.

O celular roubado foi recuperado e devolvido a vítima, Neto é usuário de drogas e não tem passagem pela polícia. A população itambeense vive aterrorizada com tantos assaltos.

 

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Civil prende arma e drogas em Pedras de Fogo

Na tarde da última sexta-feira (19), por volta das 13h, na cidade de João Pessoa-PB, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *