13 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Porta de elevador cai sobre criança de 2 anos na UFPB
Arte em Festa Decorações

Porta de elevador cai sobre criança de 2 anos na UFPB

A porta de um elevador de acessibilidade caiu sobre um menino de 2 anos e 5 meses, no bloco José Regis, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus I, em João Pessoa. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (12) e, de acordo com a família da criança, o elevador estava quebrado e o menino apenas encostou nele, quando a porta caiu. A criança fraturou o dedo e feriu a testa, mas passa bem.

Conforme o pai da criança, Fernando Lordão, o menino estava acompanhado da avó, esperando a mãe, que estava assistindo aula na universidade, quando tudo aconteceu. Ao perceber que a porta estava caindo, familiares relataram que o menino tentou correr, mas a mão dele ficou presa embaixo da porta.

“Ele foi socorrido por uma colega da mãe dele que estava no local e levado para o hospital. Ele fraturou um dedo e, por sorte, não aconteceu nada pior”, comentou o pai da criança.

O prefeito universitário as plataforma estão inoperantes, porque o contrato com a empresa responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos foi suspenso.

“Estamos aguardando o processo retornar à procuradoria. E está sendo feita a conclusão do relatório com a avaliação de cada um. Já temos uma estimativa de custo, aproximadamente R$ 150 mil e estamos desempenhando trabalhados para fazer a manutenção adequada”, explicou João Marcelo.

PBAGORA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Biosev anuncia venda da unidade Giasa por R$ 70 milhões

A Biosev S.A. (B3:BSEV3), uma das líderes do setor sucroenergético, anuncia que firmou a venda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *