13 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Homem invade sala de aula e faz arrastão entre estudantes na UFPB
Arte em Festa Decorações

Homem invade sala de aula e faz arrastão entre estudantes na UFPB

Um grupo de alunos foi alvo de um arrastão dentro de uma sala de aula na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (12). O suspeito interrompeu uma aula que acontecia no bloco do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e ameaçou os estudantes.

Relatos de testemunhas informaram que o homem se postou na porta bloqueando a saída dos estudantes e dizendo que ninguém poderia sair sem lhe dar dinheiro. A professora da turma ainda lhe deu dinheiro para que ele liberasse a saída, mas ele continuou se negando a sair.

Depois de conseguir pegar dinheiro dos estudantes, o homem fugiu. Apesar de não ter mostrado uma arma, o homem estaria nervoso e ofegante. A professora comunicou o caso ao departamento, prestou um boletim de ocorrência e liberou os estudantes.

Este é o segundo caso de arrastão registrado na UFPB em três meses. O outro caso foi registrado em 18 de julho quando outra sala também no CCSA foi invadida.

 

CLICKPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Biosev anuncia venda da unidade Giasa por R$ 70 milhões

A Biosev S.A. (B3:BSEV3), uma das líderes do setor sucroenergético, anuncia que firmou a venda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *