14 de novembro de 2018
Início / Pernambuco / Adolescente de 13 anos corta pulso por causa de desafio da Boneca Momo em Jaboatão
Arte em Festa Decorações

Adolescente de 13 anos corta pulso por causa de desafio da Boneca Momo em Jaboatão

Uma menina de 13 anos fez cortes no pulso e mãe descobriu que ela estava sendo induzida por um perfil da Boneca Momo. A garota usou uma lâmina de apontador de lápis para ferir o pulso esquerdo. A menina mora com os avós em Curcurana, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Eles desconfiaram que algo estava errado com neta ao perceber algumas mudanças no comportamento da adolescente, nos últimos sete dias. Avisada pelos pais, foi a mãe quem percebeu os ferimentos na filha.
A garota possui um celular e tem acesso às redes sociais. A mãe descobriu que, pelo bate-papo do Facebook, a filha estava entrando em contato com um perfil que tem a foto da boneca. O perfil teria ameaçado a menina, caso ela não cumprisse a tarefa de cortar o próprio pulso.
Mãe e filha foram ouvidas no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), em Jaboatão. A menina vai receber acompanhamento psicológico. A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu o celular da vítima. O aparelho vai ser submetido a uma perícia, que pode ajudar nas investigações.
COISASDETIMBAUBA
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Exposição de Animais chega ao fim com mais R$ 20 milhões em negócios

Edição de número 77 do evento reuniu grandes e pequenos empresários, além de famílias Foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *