14 de novembro de 2018
Início / Política / PT adapta jingle de Lula e pede voto no 13
Arte em Festa Decorações

PT adapta jingle de Lula e pede voto no 13

PT já colocou na rua as mudanças no material de campanha de Fernando Haddad ao Planalto e adaptou o jingle feito para o ex-presidente Lula, agora pedindo voto no 13, o número do partido. A estratégia é tentar garantir ao máximo a transferência de votos de Lula para Haddad, seu herdeiro político, chancelado nesta terça-feira (11) como candidato oficial do partido ao Planalto.

jingle já começou a tocar no acampamento feito pela militância petista em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba. Haddad será ali anunciado candidato ainda nesta tarde.

No lugar de “chama que o homem dá jeito”, em referência ao ex-presidente, agora a música canta “chama que o 13 dá jeito”. Para completar a transmutação de Lula para Haddad, o jingle também repete que “Haddad é Lula lá”, “Haddad é Lula, é o povo”.

 

FOLHAPE

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Manoel Júnior nega ter recebido R$ 50 mil da JBS e afirma “manter a tranquilidade de quem nada deve”

“Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JBS para minhas campanhas”, diz Manoel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *