13 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Presos criam ‘engenhoca’ para capturar celulares e drogas jogados no Presídio do Roger, em JP
Arte em Festa Decorações

Presos criam ‘engenhoca’ para capturar celulares e drogas jogados no Presídio do Roger, em JP

Apenados que cumprem pena no presídio do Róger, em João Pessoa,  criaram uma ‘engenhoca’  que eles chamam de  “Pesque-Fumo” para capturar drogas, celulares e outros objetos ilícitos que são jogados para dentro da unidade prisional.

Usando garrafas Pet, sacolas plásticas, fita isolante, sacos de laranja, um gancho e uma pedra eles criaram uma espécie de corda para pegar os objetos.

O instrumento foi encontrado na madrugada deste sábado (9) quando 13 celulares e uma quantidade de maconha foram jogados para dentro do presídio.

De acordo com a direção do presídio, “a engenhoca” , além de servir para pegar os objetos jogados no pátio e usado também para repassar aos presos de outras celas.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Biosev anuncia venda da unidade Giasa por R$ 70 milhões

A Biosev S.A. (B3:BSEV3), uma das líderes do setor sucroenergético, anuncia que firmou a venda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *