20 de setembro de 2018
Início / Itambé / Areópago de Itambé publica nota de repúdio ao ataque contra a vida do candidato Jair Bolsonaro
Kero Site - Agência Digital

Areópago de Itambé publica nota de repúdio ao ataque contra a vida do candidato Jair Bolsonaro

A loja mãe da maçonaria brasileira adjetivou a agressão de vil, pérfido, medonho, covarde e ignóbil ato.

O Areópago de Itambé a loja mãe da maçonaria brasileira publica nota de repúdio ao ataque contra a vida do candidato vida do candidato à presidência da República , Jair Messias Bolsonaro. O Areópago de Itambé adjetivou a agressão de vil, pérfido, medonho, covarde e ignóbil ato.

Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma facada na tarde da quinta-feira (6) nas ruas de Juiz de Fora, Minas Gerais. O candidato estava no meio da multidão que o recebia quando atingido na barriga. Ele foi conduzido ao hospital.

O presidenciável foi transferido na sexta-feira (7) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein. Ele foi movimentado do leito para uma poltrona. Bolsonaro, “mantém-se consciente e em boas condições clínicas” informou boletim médico divulgado na manhã deste sábado (8).

Timbaúba Agora

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ciro Gomes diz que Lula sabia de esquema na Petrobras e não se desculpa por temperamento

Candidato do PDT abriu série de entrevistas do Jornal da Globo. Para ele, Lula não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *