20 de setembro de 2018
Início / Itambé / Itambeense sofre tentativa de assalto na BR 101, é atingido por disparo e passa por cirurgia
Kero Site - Agência Digital

Itambeense sofre tentativa de assalto na BR 101, é atingido por disparo e passa por cirurgia

O estudante de direito estava indo passar o feriado na praia de Pitimbu, quando foi baleado na BR-101 entre Caaporã e Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Alexandro Simões Ferreira da Cunha Filho, 23 anos. Da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, seguia de moto pela BR-101 e ao chegar na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco foi surpreendido por dois bandidos. De acordo com testemunhas, os suspeitos não falaram nada e um deles já chegou atirando. A motocicleta não foi roubada.

O disparo acertou a coluna da vítima que foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia para retirada do projetil que atingiu a vértebra e a medula, por pouco não atingiu a veia aorta. Alexandro segue internado mais não corre risco de vida.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (06), no momento dos disparos, a família do estudante seguia de carro e testemunhou toda a ação criminosa.

Ainda não há pistas dos assaltantes, que fugiram de moto com destino ignorado. A dupla estava usando um fardamento, possivelmente para não levantar qualquer suspeita. O caso será registrado na Polícia Rodoviária Federal – PRF e Policia Civil.

Alexandro Simões é musico e cursa 6º período de direito em uma Universidade da Paraíba.

Com Informações OP9

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Federal apreende 8KG de cocaína no Aeroporto internacional dos Guararapes e prendem duas pessoas por tráfico Internacional de entorpecentes

NÚMERO DE MULHERES PRESAS NO AEROPORTO DOS GUARARAPES TRANSPORTANDO DROGAS JÁ É QUASE O DOBRO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *