14 de novembro de 2018
Início / Notícias / Acidente deixa um morto e outros dois feridos na PB 030 em Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações
Imagem:TiagoSouza.Online

Acidente deixa um morto e outros dois feridos na PB 030 em Pedras de Fogo

José João da Costa, 61 anos de idade , popularmente conhecido por Joca do Óleo, morador da Una de São José, faleceu na tarde desta quinta-feira(30), vítima de um grave acidente de trânsito na PB 030 em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, duas motos da marca titan da cor vermelha, com placas de Itambé e da cidade vizinha Timbaúba, colidiram frontalmente, a moto da vítima entrou na contramão de direção, devido o forte impacto João veio a óbito no local.

O perito criminal Guilherme Batista esteve no local do acidente fazendo a perícia, o acidente ocorreu na entrada da Una por volta das 14hs.

As outras duas vítimas que vinham na outra moto, eram dois irmãos, moradores do sítio Alagadiço, os dois foram socorridos para o Hospital de Traumas em João Pessoa.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol, no Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Imagem: TiagoSouza.Online
Imagem:TiagoSouza.Online

Da Redação, PBPEISF
“Conectando você a verdade dos fatos”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto no bairro da Mangueira em Pedras de Fogo

Na manhã deste domingo (11) mais um homicídio foi registrado no município de Pedras de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *