18 de dezembro de 2018
Início / Mais Notícias / Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá após o fim da dupla
Arte em Festa Decorações

Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá após o fim da dupla

Foi noticiado no dia 20 de julho que a dupla Victor e Leo estava prestes a se separar. Agora, a informação acaba de ser concretizada e os dois anunciaram o fim da parceria nos palcos. Os dois irmãos estavam sofrendo as consequências da suposta agressão de Victor para com a esposa grávida no início do ano.

Os shows foram reduzidos, cachês foram caindo, e até a Globo decidiu tirá-los do juri do The Voice Kids, até que eles decidiram reduzir drasticamente os shows em conjunto e, posteriormente, encerrar de vez a dupla. A assessoria de imprensa informou ao UOL que, antes disso, eles gravarão mais um álbum em conjunto.

Trata-se do DVD O Cantor do Sertão, além do calendário de shows que será cumprido até o fim de setembro. A partir daí, Leo passará a investir na carreira de escritor e palestrante, após o lançamento do livo No colo dos anjos, lançado no último fim de semana na Bienal de São Paulo.

A separação acontecerá após o mês de setembro, quando Leo começará a fazer shows artísticos e acústicos. No entanto, a ideia é que a dupla retome a parceria em março de 2019, após um descanso da imagem de Victor. Os dois verão como será o desempenho individual de cada um antes de tomar a nova decisão.

 

TVFOCO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

VÍDEO: Fotógrafo gera fúria no Egito após fazer sexo em cima da Grande Pirâmide

Fotógrafo dinamarquês, Andreas Hvid, é investigado pela procuradoria-geral do Egito, após escalar pirâmide e realizar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *