16 de agosto de 2018
Início / Pernambuco / Meninas são dopadas por vizinha para mãe ir a festa em Bezerros
Kero Site - Agência Digital

Meninas são dopadas por vizinha para mãe ir a festa em Bezerros

Duas meninas, de 6 e 9 anos, foram socorridas às pressas na madrugada desta quarta-feira (8), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, após receberem uma dose de um remédio controlado para dormir.
Segundo as informações da delegada Margarete Galdino, responsável pela investigação, a mulher, 27, permitiu que as filhas fossem medicadas por uma vizinha para ir a uma balada. Ela foi levada para a Delegacia de Bezerros, onde foi indiciada por tentativa de homicídio. A vizinha também será autuada.
Após voltar da festa, a mãe encontrou as filhas passando mal, com tontura e vômitos, na casa da vizinha e chamou a sua própria mãe. Elas foram para o hospital da cidade e após a realização dos exames, o hospital acionou a polícia. “O médico, em depoimento, afirmou que se não tivesse uma intervenção rápida do hospital, elas viriam a óbito”, informou a delegada.
“Ela disse que foi a vizinha, mas eu perguntei se foi com a autorização dela e ela disse que sim. A vizinha disse que era bom, pois elas iriam dormir à noite toda”, repetiu a delegada, sobre o depoimento da mãe das crianças. A mulher se apresentou a delegacia, com um advogado, para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada logo depois, mas a delegada informou que após o relatório, também será indiciada por tentativa de homicídio.
COISASDETIMBAUBA
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Missa em homenagem a Eduardo Campos é celebrada no Recife

Uma missa em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos foi celebrada na noite desta segunda-feira (13) na Igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *