15 de outubro de 2018
Início / Política / Julio Lossio abre metralhadora giratória contra Humberto Costa e Sílvio Costa
Kero Site - Agência Digital

Julio Lossio abre metralhadora giratória contra Humberto Costa e Sílvio Costa

Na entrevista para apresentar sua chapa, o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, candidato da Rede ao governo do Estado, bateu em Humberto Costa, do PT, e Sílvio Costa, do Avante, ambos candidatos ao senado, em chapas diferentes, nestas eleições.

“Todo mundo está querendo se abraçar com Lula e o Humberto Costa ainda teve a cara de pau de declarar que Lula sabia (da degola de Marília), mas Humberto Costa só disse isto para se proteger (depois de ter sido chamado de golpista). Deram corda à moça (Marília) e depois enforcaram.

Se eu fosse para o PT, estaria hoje como ela. Não vou bajular Lula, Marina é minha candidata. Não preciso buscar a popularidade das outras pessoas. Não tem este negócio de ficar se agarrando na imagem dos outros. Em janeiro de 2019, o governador do Estado não vai ser nenhum deles, nem Lula nem Arraes”, afirmou.

“Sílvio Costa trabalhou por ele (em busca de uma chapa ao lado do PT) e também por ela”, declarou. O ex-prefeito também fez críticas indiretas ao PT, que trabalhou nos bastidores para que o nome dele fosse limado e Marina fizesse uma aliança com o PROS e o PT. “Se eu estivesse no PT hoje, eu não seria candidato. Ou no PSDB. Eu estou na Rede porque eu tenho um projeto com segurança. Eles querem o ótimo. E o bom é inimigo do ótimo.

Que adianta ter o maior tempo de TV e estar envolvido com a Lava Jato ou na turbulência”, afirmou. “Vou rastejando (ser candidato) mas eu vou. O vento (das mudanças) começa a soprar”.

 

BLOGDOJAMILDO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bolsonaro diz que ‘não tem a ver’ com episódios de violência relacionados a seus eleitores

Candidato do PSL à Presidência diz que ‘quem levou a facada foi ele’; ‘Está um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *