20 de outubro de 2018
Início / Paraíba / Juiz manda suspeitos de atacar carro-forte na PB para o presídio PB1, em João Pessoa
Kero Site - Agência Digital

Juiz manda suspeitos de atacar carro-forte na PB para o presídio PB1, em João Pessoa

Os quatro homens suspeitos de terem explodido um carro-forte na Região Metropolitana de João Pessoa, vão ser transferidos para o presídio da Capital paraibana. A explosão aconteceu na última segunda-feira (6).

O Núcleo de Audiências de Custódia do Fórum Criminal, não informou se eles irão para a mesma penitenciária nem o nome do local.

A decisão foi tomada pelo juiz Adilson Fabrício Gomes, durante uma audiência realizada nesta terça-feira (07).

Após o ataque, que aconteceu na manhã desta segunda, nas imediações do município de Cruz do Espírito Santo, o grupo conseguiu fugir. No entanto, no início da tarde, os suspeitos foram confrontados pela Polícia Militar na região de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, o que causou uma troca de tiros. Após aproximadamente quatro horas de negociação, eles foram presos.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bandidos assaltam agência dos Correios de Pedras de Fogo

Na manhã desta quarta-feira (17), dois meliantes chegaram na agência dos correios, e de imediato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *