16 de agosto de 2018
Início / Mais Notícias / Ex-esposa de Tom Veiga intérprete do Louro José diz que ainda há amor e nega traição
Kero Site - Agência Digital

Ex-esposa de Tom Veiga intérprete do Louro José diz que ainda há amor e nega traição

Alessandra Veiga, esposa do intérprete de Louro JoséTom Veiga, desmentiu os boatos por trás da separação do casal no programa da Sônia Abrão, que foi ao ar na segunda-feira, 6. “Eu não conheço pessoa melhor no mundo do que o Tom. Ele é incrível, um excelente marido, profissional e um ótimo pai”, afirmou.

Apesar das qualidades do ex-marido, Alessandra explicou que o que motivou do divórcio foram as brigas, uma vez que, segundo ela, ainda há amor entre os dois. “Começamos a brigar muito e nós percebemos que não combinamos mais. Então, resolvemos nos separar. Não houve agressão ou traição”, disse. “Foi com ele que eu aprendi a amar, e a minha família aprendeu a falar ‘eu te amo’ de tão amoroso que ele é”.

Sumiço

Alessandra destacou que o dia no qual Louro José não apareceu no programa de Ana Maria Braga não tem a ver com o término do casamento. “Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Ele não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Todo mundo passa por isso um dia”.

Ela desmentiu, também, os boatos sobre um possível quadro de depressão do ex-marido. “Ele estava num tratamento para parar de fumar e pode ser que esteja tomando algum remédio relacionado à ansiedade.

 

TERRA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

José Loreto dispensa padrão de gênero em criação da filha

José Loreto prioriza o feminismo na educação da filha, Bella, de quatro meses, e contou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *