15 de outubro de 2018
Início / Notícias / Carro-forte é explodido em trecho da BR-230 em Pedras de Fogo
Kero Site - Agência Digital

Carro-forte é explodido em trecho da BR-230 em Pedras de Fogo

Segundo uma testemunha ouvida pelo Portal Correio, pelo menos quatro homens fortemente armados teriam participado da ação criminosa

Um carro-forte foi explodido na manhã desta segunda-feira (6) em trecho da BR-230 no município de Pedras de Fogo, em área próxima a canaviais. Segundo uma testemunha ouvida pelo Portal Correio, pelo menos quatro homens fortemente armados teriam participado da ação.

A testemunha, que viajava com familiares, contou que não parou o carro. Viaturas das polícias Rodoviária e Militar foram vistas pela testemunha na rodovia. Ainda conforme a testemunha, carro-forte estava fora da pista, dentro de uma mata, enquanto o carro dos bandidos ficou atravessado na pista, sentido Campina Grande/João Pessoa. Eles retiraram o dinheiro, instalaram as bombas e executaram a explosão. Na fuga, foram ouvidos tiros, mas não há informações se eles foram disparados para o alto ou contra a polícia. Os assaltantes portavam arma de grosso calibre, roupas militares, máscaras e coletes.

“A gente viu o carro-forte fora da pista, como se tivesse acontecido um acidente. Mas depois percebemos que tinha uma caminhoneta SUV por perto. Os homens armados correram para esse carro e, quando entraram, o carro-forte explodiu. Daí os bandidos começaram a atirar”, relatou.

De acordo com a PRF, os bandidos fugiram e, até a publicação desta matéria, não existiam suspeitas sobre o paradeiro deles. Também não havia informações sobre os trabalhadores que estavam no carro-forte.

 

PORTALCORREIO

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Azevêdo critica declaração de Bolsonaro que pode prejudicar a Paraíba em uma eventual gestão do PSL: “Discriminação”

Governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) criticou ontem o que classifica como “discriminação” do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *