16 de agosto de 2018
Início / Notícias / Meliantes de Itambé são presos após realizarem arrastões em Ferreiros
Kero Site - Agência Digital

Meliantes de Itambé são presos após realizarem arrastões em Ferreiros

Neste domingo(05), a cidade de Ferreiros foi alvo de um arrastão logo cedo, que assustou a população, um carro Pálio de cor preta estaria sendo usado por meliantes para praticarem vários assaltos.

O arrastão aconteceu por voltas das 5 da manhã, a população começou a publicar nas redes sociais o que estava acontecendo, a notícia logo se espalhou pela cidade inteira, chegando ate a polícia.

Tomando conhecimento da situação, os policiais entraram em ação, fizeram rondas pela cidade e pelos arredores, e conseguiram chegar até os meliantes em Macujê distrito de Aliança, onde já estavam planejando realizar mais assaltos.

Os três elementos que participaram do arrastão, são maiores de idade, e são da cidade de Itambé zona da mata norte de Pernambuco.

Com os meliantes, foram encontrados: Um Revólver cal.38 contendo 5 munições, 2 estavam intactas e as outras 3 já tinham sido usadas. O veículo que utilizaram no crime, foi apreendido e pertence a um dos envolvidos no arrastão.

O trio envolvido nos assaltos, receberam voz de prisão, e junto com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Goiana. 

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Missa em homenagem a Eduardo Campos é celebrada no Recife

Uma missa em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos foi celebrada na noite desta segunda-feira (13) na Igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *