16 de agosto de 2018
Início / Itambé / Denúncia anônima leva Polícia a motos roubadas
Kero Site - Agência Digital

Denúncia anônima leva Polícia a motos roubadas

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 13:40, a Polícia Civil e Militar da 49ª Delegacia de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, juntamente com o apoio do”GATI”(Grupo de ações Táticas Ininerante), sob o comando do Delegado Diego Jardim, deflagaram uma operação com o apoio da população, e encontraram duas motos que tinham sido roubadas em assalto.

As motos estavam numa mata, mais conhecida como MATINHA DO ENGENHO MERIM, que fica próxima ao Bairro Francisco Cordeiro, um local de difícil acesso, as motos eram uma POP e uma TITAN, estavam escondidas dentro dessa mata, e ao redor delas, tinham bebidas e restos de comidas, o local era servido aparentemente para uma possível desova de objetos roubados.

Na operação, tinham 9 policiais envolvidos, incluindo o Delegado Diego Jardim, e três viaturas. Na ação uma viatura se dirigiu pra uma rua e a outra viatura se deslocou para o outro lado, afim de encontrar algum suspeito no local, porém sem êxito.

As motos, foram trazidas pelo  GATI até a Delegacia de Itambé para serem entregues aos seus respectivos donos.

As investigações continuarão na 49ª Delegacia de Itambé, e a polícia conta com a ajuda da população, denunciando casos assim, para serem solucionados mais rápido. Todo SIGILO É GARANTIDO. 

Fotos: Fátima Maria

 

Da Redação,PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Missa em homenagem a Eduardo Campos é celebrada no Recife

Uma missa em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos foi celebrada na noite desta segunda-feira (13) na Igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *