18 de julho de 2018
Início / Paraíba / Dinheiro apreendido na Capital pode ter sido fruto de assaltos no Rio Grande do Norte
Kero Site - Agência Digital

Dinheiro apreendido na Capital pode ter sido fruto de assaltos no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a origem dos R$ 150 mil em espécie apreendidos com quatro pessoas, sendo três homens e um adolescente, no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante a madrugada desta sexta-feira (13).

A ação foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba e o procedimento encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. As investigações seguem sob a responsabilidade da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital, conforme decisão do delegado geral de Polícia Civil, João Alves de Albuquerque.

“Determinamos que o caso fique com a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio porque uma das principais suspeitas é de que o dinheiro possa ser proveniente da prática desse tipo de crime, especificamente um assalto ocorrido em Macaíba, Rio Grande do Norte”, esclareceu o chefe da Polícia Civil no Estado. Um veículo também foi apreendido.

Ainda segundo o delegado João Alves, todas as pessoas conduzidas para a Central de Polícia estão sendo ouvidas, inclusive o adolescente, e as perícias necessárias foram solicitadas. O dinheiro continua apreendido.

 

PORTALDOLITORAL

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Deputado Branco Mendes participa de eventos em quatro municípios e recebe apoios à sua reeleição

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) aproveitou o final de semana para cumprir uma extensa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *